segunda-feira, 20 de julho de 2009

Jay-Z fala sobre o fator 'Idade'

"Ouço isso o tempo todo - 'Ei, ele tem de deixar os cara os caras novos aparecerem, uma nova geração de caras vir'" disse Jay-Z.

"Se você cresce ouvindo Hip-Hop, você gosta de Hip-Hop e isso é até o fim. Mas se você tiver 30 anos e ainda estiver tentando fazer música como tivesse 15, estão você está fazendo certo. Na minha idade, não sou o mesmo de 15 anos atrás. Eu lido com maturidade e com coisas relevantes para minha idade, é tudo baseado em emoções reais. Fazendo Hip Hop com maturidade e emoção, maior que antes.

Kanye é realmente o pai da próxima geração, ele fez a escola de Q-Tip, e agora Drake e Kid Cudi estão na escola dele. E quando você olha para Kanye, você tem de olhar para Lil' Wayne. Eu acho que eles são tipo, Kobe Bryant e LeBron James."

Nenhum comentário: