terça-feira, 7 de julho de 2009

Entrevista: Bgame lança CD com "positive Rap" (Central HipHop)

Central Hip-Hop (CHH): O que seu rap pode trazer de frescor e novidade pra cena?

Bgame - Acredito que tento inovar nas letras, apesar de a nova geração estar mudando totalmente a forma de escolher os temas das letras, eu busco inspiração na minha vida desde sempre e, sendo assim, aplico uma mensagem positiva e menos pesada nos meus raps.

CHH: Qual seu estilo de composição de letras e beats?

Bgame - Como disse acima, eu componho uma espécie de "positive Rap", onde busco o lado positivo de tudo, até em uma das músicas do disco eu falo sobre ver o lado bom das coisas, mais sem entrar na utopia de que tudo está bom, por isso existem composições que alertam também para os problemas da sociedade, principalmente para as ações das pessoas, porque eu acredito que os grandes responsáveis pelos problemas da humanidade somos nós mesmos. Enquanto aos beats, é bem simples, caço samples, recorto o que me agrada,escolho timbres e sequencio. O que me difere dos outros um pouco é na escolha de samples, busco coisas novas, coisas contemporâneas, até trance eu sampleio, além de tocar muita coisa nos beats, não me prender só a samples.

CHH: Seu rap representa exatamente sua vivência atual?

Bgame - Sim, uma fase onde busco entender cada pessoa próxima de mim, e principalmente entender a mim mesmo, com uma visão externa do mundo.

Serviço:
Você pode comprar CD “Antes do Solo” pelo E-mail: brunobgame@hotmail.com Preço: R$ 5,00 mais frete.

Nenhum comentário: