segunda-feira, 20 de julho de 2009

DJ Green Lantern fala sobre a treta de Game e Jay-Z

"Quando você diz o nome de alguém, esteja preparado para algo acontecer" disse DJ Green Lantern.

"Então, Jay está provavelmente dizendo 'Tanto faz', e Game está 'Ele disse meu nome, eu vou pegar ele', e isso é assim. Não estou surpreso com nada. Estou entretido nisso, isso é demais. Eu ouvi a Diss, Game quebrou tudo e é isso, você sabe, Game quebra tudo mesmo. Mas esse cara, o Jay-Z, se ele colocar sua mente sobre você, acontecerá algo. Vai ser interessante ver como isso será feito. Eu fiquei pensando na linha sobre a Amber Rose, a mina do Kanye, mas é o Game mano. Game é selvagem, um animal. Ele só vai fuzilando.

É o que é, estes são dois homens que cresceram tanto que são maior que eles, coloquem suas luvas e se mantenham no Ring.

Não acredito que nada disse seja violência, mas nunca se sabe."

Nenhum comentário: