quinta-feira, 23 de julho de 2009

Alfamega escreve carta para T.I.

"Na real, não estou vindo a você chorando como uma bicha, que está louco para voltar." escreveu Alfamega em uma carta para T.I.

"Estou indo a você como um homem que está decepcionado com o que foi feito por um amigo. Você disse muitas vezes que você é um homem de palavras, mas porem um irmão, você não está sendo fiel a suas palavras.

Eu corria por você quando não havia ninguém para correr por você. Em muitas ocasiões, minha família me marginalizava por arriscar minha vida por você. Você fazer caras matar por você todo o dia, mas tente encontrar alguém que esteja pronto para morrer por você.

Fui a primeira pessoa que você ligou quando teve a confusão com a policia de Los Angeles a o Shaka da DTP. Sem qualquer duvida, estava ali pronto para ir para guerra no seu lugar.

Tempo após tempo, defendendo sua honra, porque você era meu parceiro, se desrespeitavam você, eles me desrespeitavam.

Uma vez que isso for publicado, estou te dando uma semana para me ligar. Caso você opte não me ligar, saberei em que situação estamos. Nesse ponto iremos nos separar.

Espero que você volte para casa logo, mantenha a cabeça erguida e deixe o touro sair. Não se preocupe com as fofócas, pessoas sempre vão falar."

Nenhum comentário: