sexta-feira, 26 de junho de 2009

Rapper prestam homenagens a Michael Jackson via Twitter

Com mais de 1 milhão de seguidores e aumentando, Diddy expessou o Impacto de Jackson em sua carreira:
"Michael Jackson me mostrou como realmente ver um Beat. Ele fez a música entrar na vida! Ele me fez acreditar em mágica. Eu sentirei falta dele."
Busta Rhymes prestou homenagem a família de Michael Jackson, após sua morte:
"Michael Jackson você foi o maior talento já feito. R.I.P. & Deus Abençoe... Deus abençoe a família de Michael Jackson. Sejam fortes e nossas orações e melhores desejos vão para a família Jackson!!!! ao nível máximo!!"
Juelz Sanatana falou sobre o legado de Michael Jackson:
"Essa senhora no jornal está dizendo que o ícone Pop morreu. Não era um ícone do Pop. Foda-se o que ela está falando, ela precisa ser despedida. É como chamar o povo que deixou New Orleans de refugiados. As pessoas estão desacreditando. Todos sabem. Michael Jackson foi maior e melhor que Elvis Presley poderia ter sido"
Snoop Dogg reagiu também a morte da Estrela:
"Mostrem amor ao MJ e venham assistir o 'Wake in Bake Show'!! Todos os mano, vamos se juntar!! Tocar um pouco de MJ agora ao vivo!!! Billie Jean... Mike quebrou tudo nisso!! RIP MJ, tenho que mostrar meu amor!"
DJ Whookid:
"WOW em sinto mal por perder Mike! estou sozinho, perdido! ele trouxe a realidade da morte aos meus pensamentos! sinto que alguém roubou 25 anos de experiência de minha vida! Michael Jackson, porra! Mal posso acreditar! que sentimento confuso, essa coisa de MORTE! RIP MJ!! RIP Michael Jackson - Meu mano pra sempre!"

Nenhum comentário: