A entrada de T.I. em uma cadeia no final do clipe da música “Dead and gone”, parceria do rapper com o cantor Justin Timberlake (clipe ali em cima, viu?) , não é uma metáfora: T.I. foi para a prisão no início do mês e vai cumprir uma pena de um ano e um dia.
Clifford Joseph Harris Jr. (nome verdadeiro do rapper) foi preso comprando armas não-registradas e silenciadores. Ele já estava cumprindo condicional, e acabou condenado a 1.000 horas de serviço comunitário, além do ano que vai passar na cadeia.
Na música, T.I. conta a história do atentado contra o carro do rapper que custou a vida de seu assistente e melhor amigo Big Phil. Um homem dirigindo um jipe atirou contra o veículo que levava T.I. e sua equipe para casa após uma festa.
Em entrevista para a revista “Blender” o rapper diz que o evento, ocorrido em 2006, foi o responsável pelo seu comportamento na época – que acabou o levando à compra compulsiva de armas. “A dor e a paranoia, foram elas que me levaram a comprar aquelas armas. Eu me arrependo, mas fazia sentido naquele momento”.
Mas o próprio T.I. promete no refrão de seu novo single: “O antigo eu está morto e enterrado”. “Dead and gone” é a segunda parceria entre o rapper e Timberlake – eles se encontraram pela primeira vez em “My love”, sucesso da carreira solo do ex-N’Sync.
Via. G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário