Uma fonte alta e confiável disse que Scott Storch está em processo de reabilitação.Scott começou o tratamento a algumas semanas e está indo bem. O motivo do tratamento é desconhecido. Alguns especulam que poder ser por conta de um vicio em Cocaina. Ele conseguiu recuperar sua casa, que teria sido apreendida devido ao atraso de impostos imobiliários. Também é verdade que ele diminuiu sua coleção de quatorze carros exóticos, a apenas um Bentley.
Putz!
se desfez do Bugatti!
é a coisa tá feia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário