" Não sou desse tipo de pessoa que quando rompe com a namorada não a vê nunca mais. Eu a vejo como amigo, mas alguma vez eu penso em voltar? Não, quando eu faço algo, eu faço mesmo. Portanto não tenho intenção [de voltar ao cinema] ".
Quando anunciou, em outubro de 2008, que a música era a sua nova direção artística, muitos fãs acreditaram que ele estava influenciado pelo fato de ter interpretado Johnny Cash no filme " Johnny e June ", de 2005. Em vez disso, Phoenix surpreendeu de novo ao escolher o hip hop, gênero de que diz gostar desde a adolescência.
" Eu adoro os aspectos narrativos e os jogos de palavras do hip hop ", disse Phoenix. " Acho as rimas fantásticas, e amo as emoções cruas ".
" Não importa o quão bom seja, as pessoas vão... tirar sarro de mim. É impossível. Não tem como. Mas eu não posso me preocupar com isso ", diz o ator e cantor sobre a performance do vídeo. " Eu estava concentrado na música, tentando fazer o melhor show possível. "
Phoenix construiu um estúdio de gravação em casa onde está produzindo algumas faixas para um álbum. Ele diz não ter certeza sobre como o disco será distribuído, e apesar de ser um trabalho solo, espera gravar ao menos uma faixa com o rapper Diddy.
Via. G1
Ta loco hein?! Cada um que me aparece...
Nenhum comentário:
Postar um comentário