segunda-feira, 2 de março de 2009

Joaquin Phoenix se aventura no hip hop

Joaquin Phoenix está dividido entre dois amores enquanto lança aquele que diz ser seu último filme. Falando apaixonadamente sobre suas novas conquistas, o ator insiste que filmes estão descartados em sua vida, música é o que lhe interessa agora.

" Não sou desse tipo de pessoa que quando rompe com a namorada não a vê nunca mais. Eu a vejo como amigo, mas alguma vez eu penso em voltar? Não, quando eu faço algo, eu faço mesmo. Portanto não tenho intenção [de voltar ao cinema] ".


Quando anunciou, em outubro de 2008, que a música era a sua nova direção artística, muitos fãs acreditaram que ele estava influenciado pelo fato de ter interpretado Johnny Cash no filme " Johnny e June ", de 2005. Em vez disso, Phoenix surpreendeu de novo ao escolher o hip hop, gênero de que diz gostar desde a adolescência.


" Eu adoro os aspectos narrativos e os jogos de palavras do hip hop ", disse Phoenix. " Acho as rimas fantásticas, e amo as emoções cruas ".


" Não importa o quão bom seja, as pessoas vão... tirar sarro de mim. É impossível. Não tem como. Mas eu não posso me preocupar com isso ", diz o ator e cantor sobre a performance do vídeo. " Eu estava concentrado na música, tentando fazer o melhor show possível. "


Phoenix construiu um estúdio de gravação em casa onde está produzindo algumas faixas para um álbum. Ele diz não ter certeza sobre como o disco será distribuído, e apesar de ser um trabalho solo, espera gravar ao menos uma faixa com o rapper Diddy.


Via. G1


Ta loco hein?! Cada um que me aparece...

Matheus A.K.A. Oppitz

Nenhum comentário: