quarta-feira, 4 de março de 2009

Crooked I admite que foi Baleado


Aparentemente alvo de tentativa de assassinato na sexta-feira em Long Beach, o Mc Californiano Crooked I, pretende informar a todos os Fãs,a pesar dos muitos rumores, que ele está bem.

"Revivi o passado nesses dias, isso voltou na minha mente" Crooked revelou a MTV News, falando em detalhes sobre o incidente. "Eu não sei se era alguém tentando atingir uma celebridade, ou estava... não quero dizer ... em min."

O ex-artista da Death Row disse que estava fazendo o que faz normalmente, atendendo a um fã, quando ele quase perdeu a vida.

"Estava andando pela rua. Alguns caras vieram até min com uma camera de celular, e disseram, "Você poderia tirar uma foto?" explicou Crooked. "Eu disse "Ok" e nós tiramos a foto. três segundos depois alguêm atirou em min. Foi o cara com a camera que atirou em você? foi ele que fez isso? foi coincidência? Eu não sei. Pensei nisso nos ultimos dias. Estou relaxado com os fãs de Hip Hop. Eu sou um cara muito acessivel. Quando o cara veio como "Você pode tirar uma foto?" e disse,"Legal, o que você quer que eu diga?" três segundos depois eu ouvi um barulho. Eu estava longe dos tiros. Então eu me virei e vi faiscas. Isso é estranho."

Essa é a versão detalhada de Crooked I, ele se recusa a falar sobre se as balas realmente eram para ele. "De onde eu venho, existem certas coisas que você não fala. é ilegal para o nosso código de vida."

Crooked disse que está ancioso para voltar e expressar sua arte novamente, fazer mais do que ele chama de "Life Music".

"Eu vou dizer coisas reais hoje" declarou ele. "Isso é o meu foco. Quero deixar para tráz o corpo de trabalho depois, o homen, isso é como Biggie, e Pac. Deus é bom. Precido desse corpo de trabalho que tem o poder de mudar não o mundo, mas varias pessoas. Dois, Três, Quatro Milhões. Um milhão. Não me importo se é apenas uma pessoa."

No entanto há uma possibilidade distinta de que Crooked I tocará tantas pessoas como antes.

"Realmente apenas abra os seus olhos cara, que eu estou muito acessivel" disse ele sobre a forma como foi baleado. "Eu não sou como um astro do Rap andando com 30 Guarda-costas. eu tenho que realmente reavaliar a forma como eu ando. Tenho de avaliar isso. Ele me pegou numa escorregada. O primeiro tiro não me pareceu um disparo. Porque eu estava relaxado, eu pensei "O que é isso?" Alguem a disparou e é por isso que eu estou aqui. Você precisa mudar sua vida, e eu preciso mudar meu geito. Eles não veram mais tanto o Crooked I no gueto. Ninguen tem tanto esse direito, algumas pessoas podem não gostar. Nesse ponto, não dou a minima, é por que é minha vida."

Crooked I está atualmente trabalhando em um projeto solo, bem como um grupo chamado "Slaughterhouse". Esse grupo tambem é composto por Joell Ortiz, Joe Budden e Royce Da 5'9". O Album está sendo produzido por Bishop Lamont e Glasses Malone, "No Country for Old Men", foi colocado em espera agora.

Fonte: This Iz Game

Charleston A.K.A. Charle

Nenhum comentário: