quinta-feira, 5 de março de 2009

Chris brown na corte


Chris Brown compareceu à Suprema Corte de Los Angeles, onde chegou por volta das 20h45 (horário de Brasília) desta quinta-feira, 5, para responder pela agressão contra Rihanna em fevereiro. O cantor foi indiciado por lesão corporal e ameaças criminosas. O cantor, porém, não ficou muito tempo no tribunal, já que sua defesa conseguiu adiar seu depoimento para 6 de abril.

Segundo o site TMZ, o motivo da transferência de data pode ser devido a novas investigações ou a um possível acordo.

A publicação online informa que o rapper disse apenas três vezes a palavra "sim", após o juiz, ao abrir a sessão, dizer que ele não pode "perturbar, ameaçar, usar violência ou força contra ninguém". De acordo com o TMZ, Brown estava sério e não demonstrou nenhuma emoção. O juíz também teria perguntado a Mark Geragos, advogado do cantor, se havia algum pedido de Rihanna para que ele se mantivesse afastado dela. Segundo a defesa de Brown, a cantora não teria ordenado nada parecido.

A imprensa internacional, como a revista "People", afirma que Rihanna e Chris Brown teriam reatado. Os dois chegaram a ser clicados juntos após a agressão. A cantora teria tentado retirar a queixa, mas foi impedida pela Justiça americana.

De acordo com as autoridades de Los Angeles, Chris Brown foi acusado formalmente por dois crimes diferentes no caso de agressão a Rihanna. O cantor terá que responder por lesão corporal e ameaças criminosas.

Via. EGO

Matheus A.K.A. Oppitz

Nenhum comentário: