quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
Rick Ross fala a G-Unit ... "me manda um salve... e eu vou te dar 100 mil"
Rick Ross não tem desperdiçado nenhuma hora para atacar a G-Unit, depois de liberar um "video blog" sarcastico questionando a lealdade de Lloyd Banks e Tony Yayo para com 50 Cent e anunciando planos para um novo site anti-50 Cent.
"Macacos fodidos, vocês trabalham para min" disse Ross no video. "Sua quebrada não respeita você, eu estava no Queens. salve Smurf... Vou continuar desrespeitando você ateh sua queda... Tony Yayo, você tem 48 anos, e está cheirando pó a 40... Sha money, você vai ser despedido novamente, você sabe quando ele se sente sozinho, ele despede todos os manos. Então da proxima vez que ele te despedir, Sha money, venha trabalhar comigo... Tony Yayo, qual foi a ultima vez que ele levou sua vó para o shopping? Lloyd Banks, você foi leal a esse maluco, todos deveriam matar esse maluco, na proxima reunião, me manda um salve, eu vou te dar U$ 100.00... fiz você pagar para comprar o ThisIsCurly.com, agora eu tenho o ThisIsSabrinasSin.com". juntamente com o video Ross falou que provaria que era melhor letrista que 50.
"Meus Freestyles, é como você ouve," Kiss My Pink Ring, "Eu faço-os em 20 minutos e os lanço" disse ele em entrevista. "É um desabafo, as pessoas ouvem como a musica é potente. E isso tudo é real ara min. Não estou realmente animado ainda. Tudo isso pra min é uma forma de mostrar para as pessoas como eu tenho talento. Qaunto melhor letrista sou. Portanto se 50 vendeu 10 milhões, meu proximo albun venderá 12." Enquanto Ross atacava o Lider da G-Unit, rappers tomavam partido na treta.
"Sou um grande Fã de Rick Ross" disse Busta Rhymes. "Sou um grande fã de 50. Eu axo isso uma grande atração, e espero que continue assim... Quando é nas ruas, não é nada sobre rimas. é sobre atirar na cabeça de alguem e comprometer o bem de uma pessoa."
Fonte: This Iz Game
Vai com calma Ross!
12 milhões!? duvidei!
Charleston A.K.A. Charle
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário